Verão o ano todo, com que roupa eu vou surfar?

As lycras são uma boa opção para os surfistas, mas paras as meninas que querem ter um pouco mais estilo, surgiram os bodys.

0
299

Verão chegando, sinal de muito sol e vento, ai no Piauí e no Rio de Janeiro também! A diferença é a temperatura da água, aqui fica gelado e ai…bem, ai nunca é gelado! E você se protege do sol!?

Para o surfista, o ideal é usar roupas que protejam principalmente as partes superiores, coisa que a Lycra ajuda, para homens isso é o ideal uma boa Lycra e um bom protetor, mas para nós meninas isso já é coisa do passado, se for pra usar Lycra, que seja de competição ou uma bem bonita e feminina.

MAS QUE ROUPA PODE “COMBINAR”?

Foto: Mariana Vervloet

Assim que comecei a surfar, as roupas que protegiam do sol era essa lycra cortada quadrada que deixava a mulher sem o toque feminino, hoje com mais mulheres na água o mercado deu uma ajustada e começou a fazer roupas para as surfistas que atendam a necessidade de proteger do sol e ainda ficar no estilo!

Eu particularmente adoro surfar de biquine, mas somente a parte de baixo, já a parte superior na hora de caldo ou uma vaca ele não segura. Então surgiram os bodys, uma especie de maiô fechado com mangas que sim, esses sim são meus preferidos, protege do sol e segura na hora das vacas!
12107818_1206458812703638_2453814105873688068_n
Foto: Mayna Nascimento

O ideal para as meninas que surfam é usar esse tipo de roupa, tem vários modelos e estampas,  há também biquines mais eficientes com cortes que protegem e segura na hora do caldo. Então uma dica pra você, mulher que quer começar a surfar e ficar confortável é ter um body como roupa de surf!