SURF E REGGAE IRÁ FECHAR O MÊS DE JULHO NA PEDRAL COM CAPITAN RIVERSIDE

O mês de Julho irá fechar com muito surf e reggae na Pedra do Sal o berço do Surf com show gratuito com o embaixador do reggae da argentina.

1
244

A praia da Pedra do Sal irá fechar o mês de férias recebendo o CAPITAN RIVERSIDE BRASIL TOUR 2017. Capitão que está em turnê pelo Brasil é envolvido em projetos surf na Argentina e irá trazer sua música para o berço do surf em nosso litoral. O Sunset na Pedral irá acontecer no dia 30 de JULHO, domingo, a partir das 14h, com participação do DJ Alcione que irá tocar diferentes ritmos, durante a tarde teremos ainda o especial Surf Foto Session onde acontece os melhores registros do surf e do evento. Tudo será casual e com pé na areia. A proposta é criar um ambiente de interação entre o artista e o público, o evento promete movimentar a Pedra do Sal gerando movimento nos bares e restaurantes da região.

CAPITAN RIVERSIDE

Adrían Demare, o Capitão como é conhecido tem sua vida dedicada ao Reggae com mais de 20 anos de carreira e 11 CD’s gravados, já viajou diversos países levando sua música em participações com grandes nomes do Reggae mundial. Ele é locutor de diversas rádios em sua cidade natal, Mar Del Plata na Argentina que é a capital do Surf e Reggae. Capitão é envolvido com o surf local de sua região, sempre fazendo musicalização em eventos de surf e de standup, que agora trás seu som para o surf piauiense.
Entre suas músicas estão diversos sucessos tocados pelo mundo a Melo de Basta tem sido destaque por onde o cantor passa. Para você curtir de o play em quase uma hora do som do Capitan.

FOTO SURF SESSION

Durante o show teremos uma  session especial para nossos surfistas, registrando os melhores momentos e manobras, consolidando a parceria com o fotógrafo Rodrigo Costa, ele que é fissurado em fotografia de ação e esporte conta, “Espero captar os momentos mais irados do dia, e criar mais esse banco de imagens para a comunidade surf”.

Foto divulgação – Piauí Surf / Kauai

Além do Rodrigo Costa o também fotografo Ravel Almeida, que conta com boas ondas para o dia do evento, ambos estarão atentos a cada drop, com os registros dentro do mar contaremos com o fotografo Ícaro Ferreira que acredita muito na junção do reggae e do surf que tem a aproximar o publico.  Todas as fotos serão postadas e distribuídas gratuitamente.

A ORGANIZAÇÃO

O evento é realizado pelo Bar e Restaurante 2º Opção e apoiado pelo Piauí Surf que agora está com seu escritório no litoral e quer trazer muita inovação para o surf, o bar já é ponto conhecido pelos surfistas, segundo Francisco das Chagas (Gordinho) um dos organizadores, contou que, “o evento será aberto ao público gratuitamente e nossa área de show é a praia, queremos que o público interaja com o artista, sinta toda energia, por isso não vamos criar divisões de palco ou estrutura, assim a energia do reggae e do surf irão fluir de modo espontâneo”.

A esquerda Alcione e a Direita Francisco das Chagas juntos com o André André Demare o Capitan.

Alcione Galeno que também faz parte da organização diz “Espero um público massivo, ter o Capitão aqui no berço do surf foi nossa escolha acertada para juntar a comunidade surf e reggae, estamos preparando tudo para nosso público”.