Praia do Arrombado

0
1081

O  nome se origina das ondas de tombo que batem forte na faixa de areia inclinada, pertinho das modestas barracas. Alguns trechos das dunas têm areia movediça.

Praia de grande litoral e tranquilidade, é considerada um dos refúgios da cidade. Seus principais frequentadores são surfistas  e moradores da região que buscam um lugar sossegado para relaxar, mesmo durante a alta temporada. O restante do ano fica praticamente deserta a maior parte do tempo. É uma das melhores opções para os que preferem lugares menos movimentados, onde é possível passar um agradável dia na praia . Conta com uma boa faixa de areia dourada, o mar é levemente agitado, formando pequenas ondas principalmente quando venta. De águas transparentes, é propício para o banho e prática de esportes náuticos, como o surf. É uma boa opção para um bom dia na praia, seja com a família ou amigos. Uma dica é levar alimentos e bebidas para que não aconteçam imprevistos .

Como chegar: Chegando a Luis Correia (PI) seguir pela PI 315 e logo depois da rotatória da entrada da Praia do Coqueiro e da entrada do Complexo Barramares pegar a esquerda uma estrada carroçável e após 2 km encontra a Praia do Arrombado.

MACAPA