ONG Projeto Vivo ganha coluna exclusiva dentro do portal

A ONG que vem sendo destaque nacional por seu trabalho com crianças da praia de Barra Grande poderá dividir mais de suas necessidades e compartilhar suas histórias semanais.

0
302
Arquivo Projeto vivo- Crianças do Projeto.

Tem mais gente chegando com novidade! O portal Piauí Surf anuncia seu apoio a ONG Projeto Vivo, que agora contará com espaço exclusivo dentro do portal, a coluna irá trazer tudo o que acontece na semana dentro do projeto. A ONG que foi criada há pouco mais de três anos, vem ganhando destaque nacional pelos resultados que os pequenos nativos de Barra Grande tem apresentado dentro do kitesurf, como a participação no Coupe du Monde, na França. Além do esporte, a ONG desenvolve muitas outras áreas na vida das crianças do município de Cajueiro da Praia e você vai conferir tudo na coluna PROJETO VIVO aqui no Piauí Surf.

EXPECTATIVAS PARA TODOS

A coordenadora da ONG Isabel Lupiañez, comemora a parceria e acredita que vai ajudar na divulgação do trabalho que vem sendo realizado de maneira integral. “Toda essa informação é importantíssima, de uma forma positiva. Vamos ter mais divulgação, o pessoal vai conhecer mais o que é o projeto, que não é só de kitesurf. Englobamos muitas outras atividades. Sempre que as pessoas conhecem, veem e acompanham o nosso trabalho, é melhor para a gente conseguir mais pessoas para nos ajudar”, conta Isabel.

A ONG Projeto Vivo irá fazer parte direta de nossas redes sociais divulgando muito conteúdo sobre o kitesurf e as diversas atividades que envolvem o projeto com as crianças da Praia de Barra Grande. A história da ONG, o dia-a-dia, atividades e treinamentos, as doações, tudo exibido de forma interativa, já que a ONG conta também com suas redes sociais, que seguem junto com o novo canal de comunicação.

Reunião no estúdio do Piauí Surf com coordenadores da ONG, diretamente com o Diretor de Redação.

“De modo voluntário, a gente sempre ajuda com lanches, viagens, campeonatos, trabalhamos também com eventos ambientais e culturais. Estamos felizes com essa parceria, por acreditar ser uma forma muito positiva e excelente para a propagação do projeto. Agradecemos pelo espaço, dando essa oportunidade ao projeto de ter mais divulgação, para chegar cada vez mais a aquelas pessoas que ainda não conhecem e levar mais informação para aqueles que conhecem, mas não sabem muito sobre”, diz Isabel.

A ONG foi criada para promover inclusão social e estimular melhores perspectivas de futuro a crianças e jovens nativos de Barra Grande-PI através do Kitesurf.