Festival Universitário

0
655

Confira o vídeo da prova

Confira o vídeo do Festival Universitário de Surf 2014, disputado na praia de Maresias (SP).

O catarinense Icaro Ronchi garantiu no domingo (7/12), na praia de Maresias (SP), o título de campeão brasileiro universitário 2014. Numa disputa acirrada com Kalani Silva, de São Paulo, o estudante de administração da faculdade CESUSC conseguiu a virada na última. Completaram o pódio o também paulista Kaipo de Jesus e o carioca Jean des Boullions.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Icaro levou pra casa o troféu e o prêmio de doze noites no Surfing Village em Pasti, na Indonésia.

Na categoria Feminina, a grande campeã foi Dominik Pupo, atleta da Unisanta de Santos (SP), que superou todas as adversárias surfando muito bem as ondas de Maresias, praia onde mora e treina diariamente. Na Paulistana, exclusiva para os surfistas da capital São Paulo, vitória de Bruno Romano, do Mackenzie, autor também da maior nota do evento (9,40) junto com Icaro Ronchi. Já na Formados, mais uma vez o título ficou com Diego Rodrigues, da Braz Cubas.

Uma das baterias mais emocionantes foi a Lenovo Xpression Session, onde quem levou a melhor foi Gustavo Sanches, futuro engenheiro civil pela Unisanta. O atleta também levou para casa um notebook Lenovo.