ESCOLA DE SURF NO PIAUÍ INAUGURA COM SUCESSO SUA PRIMEIRA TURMA

A primeira turma encerrou com 100% dos alnos ficando em pé na prancha, resultado de sucesso para o projeto.

1
1254
Alunos, instrutores e apoiadores reunidos durante aula

No último final de semana, o VEM SER SURFISTA encerrou sua primeira turma superando expectativas. As aulas aconteceram durante os dias 29, 30 e 01 de maio, e o principal objetivo era levar mais uma opção de esporte e lazer ao litoral piauiense. A iniciativa teve grandes apoiadores como Bar do Carlitus, a Full Realizações, a loja Dsf Company e Studio Personal.

Depois de três dias de surf intenso, o idealizador do projeto, Ravel Almeida conta que a escola é sem dúvidas mais um degrau de evolução para diversos projetos a serem desenvolvidos. “Ver os alunos se superando nas primeiras aulas foi mágico, e agora ver novos surfistas no mar, vendo o mundo de outra forma é energizante. Agradeço a todos que acreditaram e apoiaram o projeto desde sua concepção”.

Idealizador do projeto Ravel Almeida e o aluno Moisés Guerra na água.

Os alunos que preencheram os três dias de surf foram distribuídos em horários entre manhã e tarde. O desafio era que 80% dos alunos ficassem em pé na primeira aula e a meta não só foi alcançada como ao final da turma, 100% dos alunos já conseguiram ficar em pé na prancha e nem a chuva do domingo atrapalhou o ritmo da turma. Os momentos de adrenalina e emoção foram registrados pelo fotógrafo Rodrigo Costa, especialista em esportes radicais e o cinegrafista Vinicius Felix. Nayane Costa, uma das alunas, conta sobre a emoção da primeira aula, “A sensação das águas te levando é maravilhosa, parece que tá flutuando, sensacional!” , comenta sobre já ter ficado em pé na prancha na primeira hora de aula.

O instrutor da escola, Junior Santos, é surfista nativo e já pratica o esporte a 10 anos, “Surfar não é fácil, no começo é complicado, mas obstáculos sempre vão ter. Eu acredito que o VEM SER SURFISTA só tende a crescer, fico feliz em fazer parte dessa equipe e poder ensinar o surf a novas pessoas”, comenta sobre o desafio de ensinar o esporte. O sucesso dos alunos deve-se não só a força de vontade, como aos equipamentos da escola, que são específicos para quem está iniciando na modalidade, como as chamadas pranchas softboard.

Aluna Kenya ficando em pé na prancha na primeira aula na Praia e Atalaia.

A primeira turma encerrou, mas a escola continua agendando aulas e se prepara para alta temporada do próximo mês. Para se inscrever basta acessar o site vemsersurfista.com.br ou enviar whatsapp para (86) 9 9811-4253 e tirar todas as dúvidas. Assim, o estilo de vida surf vai chegar cada vez mais longe, proporcionando vida saudável e uma conexão única com o mar.