ESCOLA DE SURF APOIA ATLETA PIAUIENSE E LEVA TROFÉU DE PRIMEIRO LUGAR

A escola quer apoiar mais competidores, e o grupo promete mais projetos para o esporte não só no Piauí, mas para toda região nordeste.

0
293
Foto Rodrigo Costa

Inaugurada no final do mês de abril, a escola VEM SER SURFISTA já investe no futuro do esporte piauiense. No último final de semana, a temporada de campeonatos de surf no litoral começaram e a escola pela primeira vez apostou em um dos atletas do Piauí.

Como forma de patrocínio, o surfista Junior Santos, que também é instrutor de surf da escola, teve sua inscrição feita pela escola para a Etapa do Circuito Luís Correiense de Surf e ao final do evento levou o 1° Lugar da categoria Junior. “A parceria com a escola tá sendo massa, estão me dando todo suporte para crescer, meu próximo objetivo é competir na categoria Open, buscando sempre evoluir ”, comenta o atleta, que já tem planos para competir no Ceará levando o nome da escola.

FOTO: Rodrigo Costa – Junior em uma de suas baterias

O idealizador da escola Ravel Almeida, conta que incentivar os atletas do litoral é só um dos projetos que ele pretende desenvolver junto a escola. “ Eu vejo a importância que é apoiar, o atleta, queremos formar campeões não só no mar, mas em todos os sentidos da vida. O Júnior inclusive,  se torna uma inspiração para os alunos da escola principalmente para as crianças que enxergam nele o futuro que desejam”, explica.

FOTO: Rodrigo Costa – Competidor Junior Santos após bateria

A escola faz parte de um Grupo Surf que reúne, desde um portal de notícias a escola em particular. Além de apoio aos atletas locais, Ravel conta que pretende ir mais além. “A escola é só mais uma etapa concluída de um ciclo de projetos que irá inovar e valorizar o esporte não só no Piauí, queremos  trazer benefícios para o nordeste sempre colaborando com a comunidade local”, conclui.