Eleições para novo Presidente da Associação de Surf acontecem neste sábado

A eleição é aberta a todos e acontecerá na Biblioteca Virtual de Luís Correia.

0
480
Chapa conexão Surf CE-PI reunida

Recentemente a Associação Luis Correiense de Surf (ALC Surf ) vem passando por mudanças, uma delas é a eleição para nova gestão no ano de 2017. Como ja falamos aqui, essa é a primeira eleição desde a fundação da associação, e o prazo para inscrição de chapas concorrentes foi até o dia 31 de março, agora a eleição entra na fase final.

No sábado, 8 de abril, as 19h30  na Biblioteca Virtual de Luís Correia, os surfistas irão eleger oficialmente a nova gestão da ALC Surf. Durante o período de inscrições, somente uma chapa se fez presente, se elegendo automaticamente por unanimidade.  A chapa Conexão Surf CE-PI é composta por surfistas locais e de longa data do município.

De acordo com presidente da nova gestão, Marcio Amorim, a gestão vai trabalhar para formar surfistas cidadãos conscientes e pró ativos na sociedade. “Outra meta é incentivar o intercâmbio de surfistas Cearenses com nossos Piauienses e conseguir na orla da Praia de Atalaia, um quiosque desocupado para tornar a sede da ALC SURF“, finaliza.