Dessa vez não deu Brasil, mas esse WSL foi merecido ?

O Pipe Line ta chegando e não vai ser essa moleza toda, o que foi esse WSL?

0
244

O surf salva! Sim até em títulos, o Brasil sempre foi um potência mundial nos esportes, futebol disparado… mas de uns tempos pra cá quem andou levando títulos foi o surf e andou salvando a sede de vitória que até então estava flat!

Foram dois anos consecutivos de vitórias com muita emoção, (Medina em 2014 e Mineirinho em 2015) porque pra gente é assim, com aquele frio na barriga. Mas não foi isso que aconteceu com o John John, pra mim foi tão sem graça acho que para um título mundial ele merecia algo mais especial!26844080_max“Logo o John John um cara gente boa!” Tudo bem, ele surfa muito e com estilo, tem talento pra levar o caneco, uma hora isso iria acontecer mas dessa forma ele não merecia. Pois a World Surf League(WSL) parece que ajudou nessa vitória, e isso ficou explícito após a garrafada feita com o Medina, onda boa, bem surfada, mas sem notas coerentes.

Talvez seja isso mesmo, é que o Brasil incomoda, não dá pra dominar o tour todo ano e com a quantidade de brasileiros que entram todo ano na elite acho que talvez foi uma forma da WSL dar uma freada nessa tempestade, e dizer “opa”! Temos outras nacionalidades que também querem a caneca e vocês estão atrapalhando.

Foto : Raimundo Paccó

Agora restartou e que venha a Pipe Line! Agora é todos contra todos! E ai sim espero ver muita emoção, porque é Hawaii, e quando Pipe quebra…até o chão treme! Boa sorte boas ondas!