1º ETAPA DE SURF EM LUIS CORREIA ABRE O CALENDÁRIO DE CAMPEONATOS

O evento é o primeiro de 3 etapas que irão acontecer no ano.

0
422

Dando início a mais uma temporada de campeonatos no litoral piauiense, a nova gestão da Associação Luís Correiense de Surf promove a 1º Etapa do Circuito Luís Correiense de Surf. O evento vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de maio na Praia de Atalaia, com diversos convidado do Ceará estabelecendo a conexão com o Piauí.

CONVIDADOS ESPECIAIS

Daniel Bezerra, Fábio Silva e Michel Adriano são personagens do Surf Cearense e convidados especiais do campeonato. De acordo com o presidente da associação, Marcio Amorim o evento tem tudo para ser um sucesso e vai dar início a uma nova etapa do surf em Luís Correia. “O Surf aqui está em fase de crescimento, essa galera vem aqui fortalecer com um surf moderno, com ideias e com o estilo de surf que eles vivem”, explica, falando um pouco mais sobre o evento ser em homenagem ao surfista Daniel Bezerra, diretor de marketing da Greenish.

Organizadores juntos com Daniel Bezerra.

João Marcelo, que conduz a organização junto ao Márcio espera a  presença de atletas não só das praias piauienses, mas do Ceará e Maranhão. “Vem surfista da praia do Cumbuco, Titanzinho, praia do futuro e ponte metálica, são onde os caras treinam”.

CATEGORIA GRATUITA

Outro convidado especial, é o Bichinho, que já compareceu em outros campeonatos como Canto do Vieira e I Surf Atalaia. “Vamos estar comemorando o aniversário do Bixinho, ele é o mentor de tudo isso, além de que, os kits da categoria iniciante é ele quem vai estar trazendo”. Além disso, a categoria iniciante será gratuita, já visando futuros projetos da associação, como a  inauguração de uma escolinha de surf.

E o primeiro campex do ano promete muita novidade, dessa vez, os surfistas não irão precisar se preocupar com  distância da maré para  o palanque de som, isso porque, um caminhão móvel acompanhará durante todo o evento,  a movimentação da maré, segundo Marcio Amorim.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Os três dias do evento serão divididos entre palestras, sorteios e competição. No dia 19, um palestra com direito a roda de conversa sobre competição surf com os convidados especiais, e exibição de vídeos. Lembrando que, as categorias Open e Junior, estão com vagas limitadas a 24 atletas, com inscrições antecipadas, então corre para fazer a sua. As premiações vão envolver desde kits completos a brindes das marcas apoiadoras.