1ª etapa do circuito piauiense de surf-CPS 2015

0
798

SURFPOWER NA PEDRAL – 1ª ETAPA CPS 2015

CARTAZ 1ªETAPA2015- finalok

A ASPI realizará a 1ª etapa do circuito piauiense de surf-CPS 2015 nos dias 04 e 5 de abril. O surf competição estará de volta à exuberante pedra do sal. Muito surf e ondas esperam os organizadores, competidores e público que se farão presentes nesses dias de agitação na praia do litoral parnaibano a 18 km do centro urbano do município de Parnaíba. E os preparativos para o evento, que será mais uma vez um dos maiores eventos do norte piauiense, estão sendo finalizados.

Na   1ª etapa do CPS 2015 que distribuirá troféus, dezenas de kits de surf, blocos para pranchas, habilitação categoria AB, brindes e pontos para o ranking, uma excelente premiação entre os surfistas amadores que participarão da competição, também irá homenagear o expoente nos esportes radicais parnaibano, o surfista Mateus Portela,.

Cinco serão as categorias que irão competir pela premiação do evento, iniciante, mirim, Junior, open e master. A open categoria principal, é nela que se revelam os melhores, atualmente temos dois surfistas dividindo o título de campeão piauiense de surf 2014 Patrick Alves e José Antonio Tempinho, estes são os homem a serem superados. os atuais campeões piauiense são exímios competidores.

A novidade é a vinda do surfista Charlie Brow do ceará.  Na ocasião do evento a Sundown estará com um ponto de exposição e vendas de seus produtos top de linha nas areias da Pedral.

Com um surf progressivo e agressivo os atletas irão destruir ou decolar em qualquer lip que ouse se levantar a sua frente. A vinda dos surfistas maranhenses também é esperada. Haja visto que o atual campeão maranhense da categoria Junior é o surfista piauiense Juliano dos Santos surfista oriundo do trabalho social da ASPI.

As baterias serão acirradas, surfistas do Maranhão, Piauí e Ceará, dropando as melhores ondas do nosso litoral e propiciando um espetáculo para todos que forem prestigiar mais este evento promovido pela ASPI- Associação de Surf do Piauí.

A 1ª etapa 2015 tem o patrocínio da: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAIBA. Co patrocínio: SUNDOWN, THCELE BRAW SURFWEAR, HD SURFWEAR, MOURA CONFECÇAO, SIGNATURE, DUELLO, LISLIRA, SEBRAE, GRANJA IELNIA,CIRCULANDO, AUTO ESCOLA LITORÂNEA. Apoio: PRANCHAS DS, SORVETERIA ARAÚJO, CINE FOTO IRMÃOS VIEIRA,CLIP TURISMO, MB BUFFET, SCHIN, PRÉ CURSOS, DEPÓSITO LINHARES, NEGUINHO HOTDOG, IMPÉRIO DOS VIDROS, PIAUÍ SURF E TV DELTA.